Através da plataforma de educação a distância (EAD), o aluno poderá estudar de forma prática e interativa |
*Por Bruno Ribeiro
Brasília, 23/2/2017 – A Universidade aberta Leonel Brizola (ULB) disponibilizou novas vagas para os cursos sobre Políticas de Igualdade Racial e Formação Política. Através da plataforma de educação a distância (EAD), os interessados poderão cursar, de forma gratuita, módulos completos sobre os temas e, ao final, receber um certificado.
No curso de Políticas de Igualdade Racial, o aluno terá acesso às aulas sobre legislação, juventude negra, religião de matriz afro, além de análises sobre cultura, saúde, trabalho, educação e mulher.
Já a pasta de Formação Política permitirá um estudo sobre a história política e econômica, passando pela evolução da organização social, formação do Estado, implantação do capitalismo e criação do PDT a partir da história do Trabalhismo e de Leonel Brizola.
Administrada pela Fundação Leonel Brizola-Alberto Paqualini (FLP-AP), a universidade on-line conta, no total, com seis cursos, que abrangem áreas como ética, planejamento e gestão estratégica, oratória, marketing, além da programação voltada para os movimentos do PDT.
“Não existe limite de vagas ou prazo máximo para as inscrições. Em um formato interativo e prático, o aluno poderá se qualificar e conquistar novas oportunidades. Por isso, ratifico que os interessados não terão nenhum tipo de custo para conquistar o diploma”, destacou a coordenadora da ULB, Shana Santos.
Acesse o site (www.ulb.org.br), faça sua inscrição e conheça o conteúdo completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário